PALESTRAS

 

Técnicas de comunicação –  Ruídos na comunicação,  comunicação racional (PNL -Programação Neurolinguistica), comunicação emocional (AT -Análise Transacional), filtros, Triângulo de Karpman, etc. 

 

Considere tudo uma oportunidade. Diante de qualquer situação ou dificuldades, podemos ter duas posturas opostas. Ameaça ou oportunidade.

 

Como gerenciar na  era da informação e do conhecimento - Postura de um líder,  como administrar com eficácia no século XXI, por onde começar a mudança, olhando o umbigo e usando a criatividade para rever  conceitos

 

Criatividade:

 1) Uma abordagem de ponta a ponta.

 2) Sofre menos quem tem mais alternativas. Não espere ficar sem  nenhuma!
 3) O caminho mais curto para ir mais longe!
 4)Aprendendo a encontrar SOLUÇÕES, onde todo mundo vê problemas.

CURSOS

 

 

Habilidades na comunicação gerencial – 8 horas

Formas de comunicação  e expressões não verbais 

Obstáculos da comunicação (tendências naturais do ser humano) 

O Cometa de Halley (dinâmica) 

Promovendo o diálogo 

Duólogo 

Conceitos básicos de PNL 

Conceitos básicos de AT 

PNL e AT no processo de seleção pessoal

 

Marketing Pessoal – 8 horas

Pontualidade

Cumprimentos  e Cartões de visita

Como se vestir

Como se portar em um almoço de negócios

Networking

Gírias e palavras carinhosas 

O telefone

A inacessibilidade

Fofocas e Dedo duro

 

 

Criatividade – 8 horas  

Conceito  “ Brainstorming” 

Vontade  x Percepção x Necessidade

Bloqueios da criatividade  

Palavras assassinas da criatividade 

Melhores momentos para criar

 

Negociando com criatividade – 12 horas

( Negociação é um tema que deve ser de interesse de todas as pessoas, independente do seu trabalho, pois negociamos a todo momento com nossos filhos, amigos, cônjuges, colegas de trabalho, no mercado e até com nós mesmos).

 

      Regras básicas para uma negociação de sucesso.

      A importância das técnicas de comunicação em uma negociação.

      Saber ouvir é premissa básica para uma negociação de sucesso.

      Perguntar para detectar necessidade.

      Conhecendo as necessidades do seu oponente.

Planejamento para uma negociação de sucesso.

     Como será um bom negociador no futuro.

 

     Mercado e Vendas – 16 horas

      Conhecendo o potencial de mercado do seu produto.

      Planejando o crescimento.

      Organizando os territórios de vendas.

      Remuneração da força de vendas.

      A importância de planos de incentivos.

      Definição de metas de vendas, com o pé no chão.

      Controle efetivo de vendas.

Utilizando todo o potencial de recursos para vender mais

 

 

Se você tiver interesse em saber mais sobre estas palestras e cursos, envie um e-mail para o Curingão-amigo legal, que faremos o devido encaminhamento aos profissionais.

 

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